Sons da Vida – Campanha de Proteção Auditiva
R$ 690,00
A campanha Sons da Vida é uma abordagem inovadora e emocionalmente, impactante para a conscientização sobre a preservação auditiva no ambiente industrial.
Conceito
Conceito da campanha Sons da Vida
A campanha “Sons da Vida” é uma abordagem inovadora e emocionalmente, impactante para a conscientização sobre a preservação auditiva no ambiente industrial.
Diferentemente das campanhas tradicionais que utilizam o medo da perda auditiva como motivador, esta campanha foca na valorização positivados sons que enriquecem nossas vidas e nos conectam com momentos de felicidade, amor e bem-estar.
O conceito central é despertar nos colaboradores o desejo de proteger a audição não por obrigação ou medo, mas pelo reconhecimento do valor inestimável que os sons cotidianos têm em suas experiências de vida e relacionamentos.
A campanha cria uma conexão emocional com a audição como um sentido que nos permite experimentar momentos preciosos que dão sentido à nossa existência.
Objetivos da campanha Sons da Vida
- Sensibilizar emocionalmente: Criar uma conexão afetiva com a importância da audição através de experiências sensoriais e emocionais.
- Ressignificar a proteção auditiva: Transformar o uso de EPIs auditivos de uma obrigação para um ato de autocuidado e preservação de experiências valiosas.
- Engajar através da interatividade: Promover participação ativa dos colaboradores através de experiências multissensoriais e interativas.
- Criar memória afetiva: Desenvolver associações emocionais positivas com a proteção auditiva que perdurem além da campanha.
- Promover mudança comportamental sustentável: Estabelecer o uso de proteção auditiva como um hábito natural e valorizado.
Saiba Mais
| Conteúdo | – Apresentação contendo sugestão das ações, organização e modo de aplicação da campanha. |
|---|







Não há comentários ainda.